quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chegando do trabalho, de acompanhar uma amiga minha ao médico - ela expeliu uma pedra da vesícula - e de resolver uma série de coisas no centro da cidade.
Um banho enorme e gelado; um shampoo que eu gosto e um sabonete que adoro. Adoro tomar banho.
Almoçar um carrê tostadinho que eu mandei trazer da pensão da D. Fátima, aqui ao lado - ela é mulher do Pardal, kkkkkkkkkkk.
Muita coca, caqui geladíssimo na geladeira - pus um refil novo e tá lotado - e depois filmes na cama.
Um Pai que cuida de mim; e de quem mais quiser.

"Eis que estou à porta e...

Nenhum comentário: