domingo, 18 de março de 2012

Acho que estou aprendendo a amar.


Foi uma estrada tão longa, tão longa, tão longa... Que eu pensei não ser possível. Que eu pensei que ela nem existisse. E ela talvez não existisse.

Mas Deus, não o deus do(s) talvez, das palavras vazias, ou deus que é só a resposta psicológica de Freud ao desespero, mas o Grande, Real e Poderoso Deus criou um caminho. Um Caminho. Feito e calçado com altíssimo preço.

O Grande e Poderoso Deus, o único que é capaz de transformar maldição(ões) em benção(ãos), criou um caminho.

Ainda falta tanto a caminhar, tanto. Mas eu já sinto esse Caminho firme sob os meus pés, sustentando todo o meu eu. Meu corpo, minh'alma, meu espírito.

Esse Caminho é Você, Jesus. O único que ficou comigo até o fim, querendo o meu melhor e o melhor pra mim. Eu, hoje, entendo Você e o que Você fez.

Acho que estou aprendendo a amar.

Nenhum comentário: