quarta-feira, 23 de março de 2011


22 de março de 2011 15:1
Boa tarde, me chamo Danielle e sou uma adicta em recuperação. Continuo aqui, na casa dos meus pais com meu filho, me recuperando do meu cotovelo quebrado. Hoje pela manhã o medico me liberou do uso da tipóia, me mandou pra fisioterapia para recuperar o movimento de esticar o braço q eu perdi.
Olha, doer ainda doi pra ca%#&¨*, pq o osso ainda tá quebrado. Mas só de me livrar daquele incomodo que é usar tipóia, já to mega feliz. Tô com os movimentos limitados por recomendação médica, mas agora também já vou poder pegar meu filhote no colo. E se tudo der certo daqui uns 5 dias, tô voltando pra Curitiba, pra minha casa, pro meu marido... ai ai que saudades, ehehehehe... 
Esses dias em que passei aqui na casa dos meus pais foram bem dificeis, e inclusive já partilhei com vocês. Mas hoje, com as coisas mais calmas e eu também um pouco mais tranquila, consigo perceber que o PS age por caminhos misteriosos e sábios.
A melhor forma de praticar a humildade é sendo humilde. Assumir e ser nada além do que realmente se é.
Minha madrinha costuma dizer que quando não somos humildes, somos humilhados. E eu cansei de ser humilhada pela minha doença. Nesses dias que estive aqui, a pessoa com quem eu mais tenho diferenças, ressentimentos e coisas mal-resolvidas é minha mãe. E justamente ela quem cuidou com muito amor, dedicação e carinho do meu filho...
E eu jurando que agora que estou limpa, em recuperação, casada, com filho, com a MINHA casa, com a MINHA própria familia, não preciso mais "DESSA" familia maluca e cheia de problemas que tanto contribuiu muito para que eu fosse usar drogas! coitadinha-de-mim... balela!! Historinha!
Mais uma vez por ser arrogante, o PS me colocou uma situação bem bonitinha de praticar humildade e o espirito de perdão.
Sim, perdão! Porque eu eu adoro ter coisas mal-resolvidas com as pessoas para justificar minhas atitudes insensatas e insanas. Aquele comportamento tipico: "ah mas eu só fiz isso, pq vc me fez aquilo... e se me fizeres isso te farei aquilo". 
E eu acho que mereco ser perdoada, afinal de contas sou uma adicta em recuperação:- óóóóóh!!!, (agora é a parte que todos vcs se surpreendem e me aplaudem, ok?)
Balela denovo. Quer dizer que merecer perdão eu mereco, já perdoar, é outra história então? PQ se eu perdoar, nao posso mais justificar minhas cagadas nos erros dos outros né? Ah Tá! Entendi!

#FAIL! Humilhada de novo.

Obrigada PS, vou tentar aprender essa lição. Obrigada companheiros por estarem ai, conectados me lendo. Mais 24 hora para todos nós!

Nenhum comentário: